O que vem no mundo digital para 2021?

A pandemia impactou todas as empresas em todo o mundo, em maior ou menor grau, e é por isso que muitas empresas evoluíram rapidamente. Do ponto de vista de mundo digitalO que ele tem reservado para nós? 2021?

Dada a situação atual, os eventos tornaram-se virtuais por necessidade. Durante 2021 e além, muitos eventos permanecerão virtuais não apenas devido a restrições e preocupações de saúde, mas também como resultado das lições de estratégias de marketing aprendido em 2020.

Eventos virtuais em nosso dia a dia

Las novas tendências digitais mostrar que o eventos virtuais são muito úteis para alcançar um público totalmente novo. Isso ocorre porque eles são experiências mais acessíveis para diferentes públicos, já que não há limitações físicas como ocorre em eventos presenciais, o que se traduz em uma maior comparecimento e mais participação.

Portanto, a chave é ser criativo e aumentar a participação através conteúdo digital rico e dinâmico. Os diferentes benefícios dos eventos online se tornarão uma área crítica a ser tratada aprenda a interagir convenientemente.

A aceleração da digitalização como meio de sobrevivência

Da mesma forma, o negócios agora eles têm a necessidade de voltar permanentemente digital. Isso é um grande desafio, pois para que o público participe fora das mensagens tradicionais de vendas, é necessário diversificar atividades através do redes sociais para se conectar com usuários mais engajados.

Desde o comércio social continuará a crescer nos próximos anos, redes sociais se tornará um principal canal de comprasem vez de apenas descoberta. Deve ser facilitado para os consumidores passam da descoberta à compra sem ter que sair das próprias plataformas, criando um rota de compra simples e descomplicada.

O futuro próximo do comércio eletrônico

Isto significa evoluir para além da era da personalização e entrar numa era de negociação pessoalonde o consumidores selecione em conjunto suas experiências com marcas que devem intervir para reflectir as suas preferências.

Espera-se que as marcas entendam o que os usuários compraram no passado e os ajudem determinar o que eles podem comprar a seguir do dados que tem conscientemente compartilhado com eles, interagindo com suas redes e canais.

Não se trata apenas de as marcas encontrarem os consumidores no presente; É também sobre marcas os orientam sobre o que e quando Eles podem precisar de um determinado produto.

Desta forma, o comércio eletrônico deveria dar ênfase coletar os dados de seus próprios compradores e começar agir significativamente de acordo com os resultados obtidos para prever as necessidades de seus compradores.

Rolar para cima